NOTÍCIAS     Aconteceu

Semana Nacional da Carne Suína

Treinamento no Grupo Pão de Açúcar

A Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) realizou, ontem (12/05), em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, um treinamento voltado para especialistas e açougueiros das redes Pão de Açúcar e Extra. A iniciativa teve como foco a valorização da carne suína, a capacitação técnica das equipes e o fortalecimento das vendas no varejo.

O encontro reuniu mais de 100 colaboradores e reforçou a importância da qualificação profissional para impulsionar o consumo e a correta apresentação dos cortes suínos ao consumidor.

A Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS) esteve presente para prestigiar a ação, destacando a relevância de iniciativas que aproximam a produção do varejo e promovem o desenvolvimento do setor.

Deixe seu comentário